Já é São João na Bahia, e o clima junino domina a capital baiana, com muito festejo, fazendo todo mundo dançar coladinho ao som tradicional da sanfona, da zabumba e do triângulo em cada canto da capital.

O mês junino faz jus ao celebrado Santo Antônio, conhecido por ser um “Santo Festeiro”. Desde o início do mês junino, a capital e o interior vem aquecendo suas praças e parques com o melhor das tradições. Do Centro Histórico ao Subúrbio de Salvador, não faltam alternativas para curtir um São João gratuito e digno de ser considerado o “Melhor São João do Mundo”.

Seguindo essa tendência, os arraiás prometem dominar a cidade. Quem abre a Agenda Cultural desta semana é o São João da Bahia, que conta com 12 dias de festa, no Parque de Exposições.

Quer saber mais? Confira a programação completa da Agenda Cultural que o Aratu On preparou para este fim de semana:

 

Salvador se transforma no maior Arraiá do Brasil

Caminhos do Interior

Eiiiiita que no São João tem festa na Bahia inteira. Com tudo que tem direito. Milho, canjica, amendoim, fogueira, fogos, licor, bandeirolas, quadrilhas e muito, mas muito forró. E a Aratu mostrará as melhores festas, da capital, ao interior. Acompanhe o especial Caminhos do Interior durante todo o mês de junho.