Na próxima sexta-feira (4/8), a partir das 19h, a turnê “Tô Voltando”, que celebra os 50 anos de carreira de Simone chega à Concha Acústica no Teatro Castro Alves. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital e presencialmente na Midialouca Livraria, no Rio Vermelho.

Em entrevista ao jornalista Casimiro Neto, apresentador do QVP, programa da TV Aratu, Simone falou sobre a sua relação com o público e como se sente em comemorar esse marco na carreira em Salvador:

“Estou feliz, sou uma pessoa muito amada, eu amo muito. Todas às vezes que eu chego aqui, já vou me sentindo abraçada. Tenho um respeito enorme pelo público, o público é o meu patrão, e faz parte do espetáculo. A minha responsabilidade é muito grande, mas, a do público também”.

Algumas das canções inclusas no repertório da artista são “O Que Será (À Flor da Terra)” (Chico Buarque), “Jura Secreta” (Sueli Costa/Abel Silva), “Começar de Novo” (Ivan Lins/Vitor Martins), “Encontros e Despedidas” (Milton Nascimento/Fernando Brant), “De Frente pro Crime” (João Bosco/Aldir Blanc) e “Tô Voltando” (Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro), que dá nome à turnê. Também está no roteiro a primeira interpretação de Simone para “Divina Comédia Humana”, canção que Belchior escreveu para a cantora lançar em “Face a Face” (1977), mas que ficou de fora do álbum.

Quem acompanha Simone no palco são os músicos Frederico Heliodoro (baixo), Filipe Coimbra (guitarra e violão), Chico Lira (teclados), Ronaldo Silva (bateria) e André Siqueira (percussão). Neste show, a cantora inaugura sua parceria com a Nascimento Música, empresa de seu amigo de toda vida, Milton Nascimento, administrada pelo filho dele, Augusto Nascimento.